quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Peças para investir no verão

O verão 2009 promete muita cor, estampas, babados e vestidos, muitos vestidos ...

Neste verão, os vestidos serão mais comportados. O balonê e o “micro” perderam a força, deram lugar para babados, pregas e um modelo mais evasê. As formas são mais soltas, dando mais leveza e conforto.

O macacão vai ser a sensação do verão! Tem diversos modelos com shorts em diversos tamanhos ou calça. A variedade de tecidos permite que a peça seja usada tanto em um passeio a tarde, como para badalar a noite.

Não há verão sem short, e esse não poderia ser diferente! Apesar de não ser a vedete da estação, a peça aparece com força. Os modelos de cintura alta continuam com tudo, como o macacão, a variedade de tecidos confere ao short versatilidade.

As cores dão a cara do verão. Neste ano, os estilistas apostaram no azul em todas as suas variações, do mais escuro ao mais claro. Algumas marcas ousaram e usaram cores fortes em suas coleções como marrom e verde escuro. O branco vem em tonalidades como marfim e perola, e brilho, muito brilho!Segundo a estilista Lílian Muraro, outro hit do verão é ser o vestido. “Eu aconselho investir em vestidinhos soltinhos, com cores alegres, bem a cara do verão” afirma.

Para os pés a sensação fica por conta das sandálias estilo gladiador. Inspirada nos lutadores romanos, o modelo agradou os fashionistas e promete ir para as ruas no verão. As tiras podem ser finas ou largas, com salto ou rasteirinha. Combina com tudo e garante muito estilo ao look.



Fonte:http://www.moda.ig.com.br/noticia/2008/11/24

2 comentários:

Lou disse...

ViVy:
No verão eu usarei com certeza:Tudo azul, principalmente, acessórios na cor azul bic.Shortinhos, de todas as cores e possíveis modelos (que caibam no meu orçamento). Minha gladiadora, que é tudo para mim. E vestidos, de todos os comprimentos, mas, para não contrariar, usarei meus longos com motivos florais.
Beijos montes.
Lou

Eneida Freire disse...

Já adquiri vestidos azuis!
Macacão, tenho também, mas não é o que mais amo. Uso pouco.
Short uso nos finais de semana quentes.
Sandálias gladiadoras acho lindas e já tenho o meu par.
Gostei das dicas!
Beijo.