quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tudo azul











6 comentários:

Eneida Freire disse...

Adorei essa seleção!
Deu até vontade de usar azul!
Tenho alguns, e vai usar bastante!
Ótimo!
Beijo!

taderbal disse...

Eu ia falar assim: ADORO roupa azul, aí lembrei de minhas poucas peças...
Mas adoro maquiagem azul(tenho sombra, lapis,rímel...)
Serve?
Adorei sua visita

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

amo azuuuuuuuuuuuul

Lou disse...

Que bom que você voltou!!!!
Também adorei a seleção, essa primeira montagem é um luxo...quero djá=)
Beijos montes,
Lou

Lily Zemuner disse...

Esse último vestido azul é perfeito, mas ela exagerou no colar.

Eu tive uma fase e que amaaaaava azul, queria comprar tudo azul, até pintei meu quarto! rs...

B-jinho.

Franci:) disse...

Tem mais um selinho lá no meu blog pra vc amiga!!!
Dá uma passadinha por lá.

http://guiadesaude.blogspot.com/2009/02/ganhe-sua-caricatura.html

Bjokas!!!:)